sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Perfil

O fato das pessoas acharem que você está sempre bem e nunca sofre por nada, é complicado. Você não pode ter momentos de altos e baixos, você tem que se manter poderoso sempre e como não existe super heróis, isso é uma missão impossível.
Convenhamos que o chato é saber que quando você está assim, as pessoas não te compreendem, fingem que não notam ou nem notam mesmo.
Mas você é sempre o centro das atenções então espera aí – Porque ninguém te nota?
Pessoas assim exigem demais de si mesmas, e não reconhecem de verdade seus valores, não conhecem seus limites, se doam mais do que devem e esperam algo em troca por isso, quando não recebem entram quase que em estado de choque, se fecham para o tudo a sua volta e dificilmente conseguem se abrir.
São superficiais, nunca contam tudo que estão sentindo, contam por cima quando se sentem acuados por quem procura saber, se esquivam daquilo que as outras pessoas chamam de – DESABAFO.
Esses indivíduos dificilmente conseguem a felicidade completa, não acreditam em ninguém de verdade e não acreditam em relacionamentos infindáveis. Talvez sejam menos sonhadores ou simplesmente não sonham com nada. Infelizmente dizem que pra ser feliz é necessário sonhar, o que é totalmente contraditório para pessoas do Gênio Obscuro.
Chamo aqui de Gênio Obscuro por que na verdade não sei o que acontece com personalidades assim. É incontrolável, e acontece sem a pessoa notar, quando ela cai em si já está no fundo do poço pedindo em silêncio e no choro a noite o socorro. É um grito preso na garganta, é um choro escondido, e uma solidão profunda e até mesmo incoerente com a forma que essa pessoa leva a vida.
Mas infelizmente esse tipo de coisa acontece, e mais freqüentemente do que muita gente pensa. Se tirássemos um pouco o olhar do nosso umbigo e olhássemos para o lado, veríamos que sempre há alguém na mesma ou em uma situação pior do que a nossa – Infelizmente!
Mas fica a dica, afinal se você quer ser notado precisa se mostrar, quer ser socorrido, grite, chore e peça socorro em alto e bom som!!!
Ou simples ---- Crie um blog! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário