sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Momentâneo...

Tô com sono!!

Tô com sono na hora de orar
Tô com sono, não vou cantar
Tô com sono na hora de buscar
Tô acordada pra namorar
Tô acordada, quero casar
Tô acordada vamos bagunçar!
Tô com sono, não vou pregar
Tô com sono, não quero com Deus caminhar
Tô com sono... a cama está a me chamar
Tô acordada para ir trabalhar
Tô acordada pra tuitar
Tô acordada pra orkutear
Tô com sono, a Bíblia não vou ler
Tô com sono a face de Deus não vou ver
Tô com sono pra ir á EBD
Tô acordada pra sair de rolê
Tô acordada pro texto da prova ler
Tô acordada pra assistir BBB
Tô com sono da oração eu esqueci
Tô com sono a alegria do Espírito perdi
Tô com sono ao meu travesseiro eu não resisti
Tô acordada para um filme assistir
Tô acordada para me produzir
Tô acordada pra deixar a conversa fluir
Tô com sono...
Tô acordada...
Troquei de lado e ao meu Deus concedi somente o desagrado.
O que dei pra Ele foi o que me sobrou das vinte e quatro horas do dia que Ele criou!
Tem misericórdia Papai, porque sou pecador...
Antes que o sono me pegue de novo...Obrigada pelo seu amor, pela morte do Redentor, pela minha salvação, pela cama quentinha e esse colchão...por falar nisso..
Tô com sono...

Nenhum comentário:

Postar um comentário